O Enterro das Desculpas no Trabalho

Olá FAS , Como vai?

Se você acredita que treinar é importante para a sua empresa crescer,  a melhor oportunidade é essa!

Quero chamar a sua atenção para o Super Lançamento do mês de ABRIL:

4 Vídeos De: R$ 600,00 por R$ 249,00 (+ sedex).

Vídeo 1 – O Enterro das Desculpas – 15 minutos

As nossas empresas estão por um vírus chamado “desculpa”. Todos têm uma justificativa para aquilo que não fizeram, que deixaram de cumprir. No ambiente de trabalho isso se traduz em falta de comprometimento, falta de iniciativa e perda de tempo, ou seja, prejuízo.

Você pede alguma coisa a alguém e o que recebe de volta é uma desculpa. “Pode ser pra amanhã”, “não vai dar, tô cheio de coisa para fazer”. Esse vídeo é para enterrar de vez a mudança de atitude provocada nos seus colaboradores. Ninguém mais conseguirá dar uma desculpa impunemente. Pelo contrário, trocarão a desculpa pela
iniciativa, colaboração e um senso de trabalho em equipe.

Desta maneira, você não vai precisar chamar a atenção de ninguém. Bastará colocar algumas pessoas na sala e passar o filme. Pronto, o recado estará dado, sem desgaste.

Vídeo 2 – Não Faça parte do time que promete e não cumpre – 12 min.

É obrigação respeitar os prazos combinados, os horários agendados e as tarefas prometidas. É terrível trabalhar com aquele tipo de pessoa que você pede alguma coisa já sabendo que não será atendido. São pessoas que ficam enrolando, dando desculpas esfarrapadas e deixando os outros na mão. No final, você acaba tendo que fazer o papel de agenda do outro. Esse vídeo tem dois objetivos que no final você vai ver que serão alcançados: 1 – que é feio trabalhar da maneira acima, e 2 – que é fácil trabalhar direito.

Vídeo 3 – 7 Atitudes Positivas no Trabalho – 23 min.

Nesse vídeo, repleto de cenas ilustrativas, você vai ver como a utilização de 7 atitudes simples podem tornar o ambiente mais saudável e a empresa mais competitiva. Fazer bem feito o que tem que ser feito, se comprometer com os resultados, respeitar as pessoas, ser ético em tudo que faz, ser persistente e não desistir frente aos obstáculos (que são muitos), ser disciplinado – sabendo que para atingir um objetivo antes temos que passar por muito trabalho burocrático e repetitivo, ser tolerante diante das diferenças, ser solidário com as pessoas quando estas precisarem de ajuda. Vai ver também que ter atitudes positivas independe das atitudes ou comportamento das outras pessoas. Você pode até mudar de empresa por diferenças, mas nunca deixar de agir de maneira positiva em tudo que faz.

Vídeo 4 – Eu sou seu cliente interno, sabia? 17 min.

Com várias cenas reproduzindo situações de atendimento ao cliente interno, entre os vários níveis hierárquicos da empresa, este vídeo mostra como algumas regras básicas podem fazer com que todos remem juntos na mesma direção. A relação cliente fornecedor entre os departamentos, a guerra de poder, relação chefe subordinado, cortesia, educação e muitas outras coisas você ficará conhecendo neste vídeo imperdível.

Para Adquirir essa promoção:

Caso você tenha interesse, basta responder este email com os dados abaixo que enviaremos o material via correio. Responder esse e-mail para  retorno@lqprogramaempresarial.net
Empresa:
Contato:
Cargo:
CNPJ ou CPF:
Inscrição Est.:
Telefone:
Celular:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
Estado:
CEP:

Formas de pagamento:
[  ] boleto bancário para 15 dias
[  ] cartão de crédito em até 10 vezes. Indique no parêntesis o número de parcelas desejadas.
OBS: se optar por cartão de crédito, ligaremos para solicitar os dados.

Aguardo seu pedido.
Luiz Carlos - Vídeos para Treinamento
e-mail: luizcarlos @ lqprogramaempresarial .net

Tel: (21) 2523-5197

Regulamento e entrega:
1 – Todos os filmes dessa coleção serão enviados em um único DVD.
2 – Pagamentos com boleto bancário (pessoa jurídica): o material será enviado, via sedex, no dia seguinte ao pedido, junto com a nota fiscal e um boleto bancário com vencimento para 15 dias.
3 – Pagamentos com boleto bancário (pessoa física): enviaremos o boleto por e-mail para pagamento antecipado. O material será enviado, via sedex, no dia seguinte ao pedido, junto com a nota fiscal.
4 – Pagamentos com cartão de crédito: entraremos em contato para solicitar os dados do cartão. O material será enviado, via sedex, no dia seguinte ao pedido, junto com a nota fiscal.
5 – Responder esse e-mail para retorno @ lqprogramaempresarial .net 

Spam enviado por: Luiz Carlos (retorno@lqprogramaempresarial.net)

Voltar ao topo

Deixe uma resposta

Terminou?

Voltar ao topo